domingo, 31 de julho de 2016

Suspeito de matar irmão de ex-prefeita após furto é detido em Pesqueira, PE

Foto:Internet
Um adolescente de 16 anos - suspeito de ser o autor dos tiros que matou o irmão da ex-prefeita de Pesqueira - foi detido no município do Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado após uma operação que contou com a participação da Polícia Militar.     A apreensão ocorrida na sexta-feira (29) foi divulgada neste domingo (31).

Ainda segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas participaram do crime, mas ainda não foram identificadas. O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Arcoverde, conforme informou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, na tentativa recuperar os capacetes, a vítima perseguiu os suspeitos. Um deles efetuou três disparos de arma de fogo contra o mototaxista - que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a PM.
Entenda o caso
Um mototaxista de 49 anos foi morto a tiros na quarta-feira (27) em Pesqueira. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era irmão de uma ex-prefeita do município. Segundo a Polícia Militar, o homem havia estacionado a motocicleta na frente da casa da sogra dele e deixado os capacetes em cima do veículo. Em seguida, dois adolescentes chegaram a pé e furtaram os objetos, conforme informou a PM.

Do G1 Caruaru